domingo, 22 de dezembro de 2013

Viagem 103: E assim é Natal...




Gosto do Natal! Gosto mesmo.

Para mim o Natal é mesmo assim: de pijama!

Porque de pijama é mais autêntico, mais cúmplice, mais quentinho, mais nosso.






Sem comentários:

Enviar um comentário