Boleias
Mensagens populares
Viagem 131: É possivel um novo inicio? - Dia 1
Viagem 173: Não quero... obrigada
Viagem 179: Versão 4.0
Viagem 177: Retomar o circulo
domingo, 22 de dezembro de 2013
Viagem 103: E assim é Natal...
Gosto do Natal! Gosto mesmo.
Para mim o Natal é mesmo assim: de pijama!
Porque de pijama é mais autêntico, mais cúmplice, mais quentinho, mais nosso.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário