Se calhar é tontice da minha parte mas, não abdico disto e eles também já não. Para mim tem obrigatoriamente que cumprir dois requisitos: as barbas e a barriga têm que ser verdadeiras.
Gosto tanto deste dia! Vamos sem mais preocupações nem afazeres. Vamos visitar o Pai Natal, almoçar, (aproveitamos para cada um propôr o seu brinde) e apreciar a azáfama.
O Pai Natal deste ano é tão, mas tão simpático que podíamos lá ter ficado toda a tarde. Até eu acreditei...

Sem comentários:
Enviar um comentário