HOJE É DIA DO PAI!!!
- Ser PAI é ser o chefe do comboio
- Ser PAI é ser policia, bombeiro e cozinheiro
- Ser PAI é ser juiz, advogado e conselheiro
- Ser PAI é Ser nadador-salvador, enfermeiro e professor
- Ser PAI é segurar no selim da bicicleta
- Ser PAI é correr atrás da bola
- Ser PAI é empurrar o baloiço
- Ser PAI é ser guarda-chuva e guarda-sol
- Ser PAI é pôr a palhinha no sumo e apanhar as migalhas
- Ser PAI é encher as braçadeiras vezes sem fim
- Ser PAI é reconstruir o castelo derrubado pela onda rasteira
- Ser PAI é carregar o saco dos baldes da praia no fim do dia
- Ser PAI é tirar a areia dos sapatos
- Ser PAI é ser farol
- Ser PAI é amparar os curto-circuitos
- Ser PAI é criar tradições
- Ser PAI é antecipar o perigo
- Ser PAI é assistir a partir da primeira fila
- Ser PAI é nunca desistir
- Ser PAI é acreditar sempre
- Ser PAI é dar tudo e não esperar nada...
É à boleia de tudo isto que acredito que ser PAI é fascinante!
Sem comentários:
Enviar um comentário