sexta-feira, 4 de março de 2011

Viagem 1: O inicio da viagem

Há muito que queria deixar na tela tudo o que me vai na cabeça...  e quantas coisas apanham boleia na minha cabeça.

É com tantas ideias, tantas opiniões, pensamentos sem fim que vou fazendo a viagem, ora sozinha ora acompanhada.

Hoje de manhã logo ao levantar, o Francisco disse-me só faltam 26 dias para os seus anos. Concordei e rapidamente apanhei boleia até ao fabuloso ano de 2004.

A viagem ficou a meio, as cumezinhas tarefas da manhã atropelaram-me e a fantasia de Carnaval tinha que ser bem vestida e o pequeno almoço tinha que ser servido e o medicamento tinha que ser tomado e o lanche tinha que estar pronto e as serpentinas e papelinhos tinham que não ser esquecidos e tinha que haver maneira de levar as aflições não fosse hoje, justamente hoje, acontecer um curto-circuito...

O Homem Aranha Francisco, saí de casa entusiasmado: tinha que ir salvar pessoas!! Isso fez-me sentir muito bem...

É à boleia dessa sensação que tudo vale a pena!

1 comentário:

  1. Vou apanhar boleia e acompanhar a tua viagem! Estou cheia de curiosidade :)

    ResponderEliminar