Hoje o dia é teu, minha doce mosquitinha! Pensando nisso apanhei boleia até há três meses atrás...
Acordaste-me eram exactamente 4h52min., estava na hora de uma ceia tardia ou de um pequeno almoço antecipado. Naturalmente enquanto comias os minutos foram passando e sem esperar muito eram 5h17min..
Há exactamente três meses atrás, neste preciso minuto estavamo-nos a conhecer fisicamente. Portaste-te tão bem! Hoje revivo todos os segundos e sinto uma alegria tal que nem consigo encontrar palavras para descrever.
Só existem duas pessoas neste mundo que me conhecem por dentro e por fora, e tu és uma delas...
Expecto para ti um futuro radiante!
É à boleia desta sensação que celebro a bi-maternidade!
Sem comentários:
Enviar um comentário