sexta-feira, 11 de março de 2011

Viagem 6: 5h17min.

Hoje o dia é teu, minha doce mosquitinha! Pensando nisso apanhei boleia até há três meses atrás...



Acordaste-me eram exactamente 4h52min., estava na hora de uma ceia tardia ou de um pequeno almoço antecipado. Naturalmente enquanto comias os minutos foram passando e sem esperar muito eram 5h17min.. 

Há exactamente três meses atrás, neste preciso minuto estavamo-nos a conhecer fisicamente. Portaste-te tão bem! Hoje revivo todos os segundos e sinto uma alegria tal que nem consigo encontrar palavras para descrever.

Só existem duas pessoas neste mundo que me conhecem por dentro e por fora, e tu és uma delas...

Expecto para ti um futuro radiante!

É à boleia desta sensação que celebro a bi-maternidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário