sábado, 31 de maio de 2014

Viagem 127: Jantar de Pais: pensei, pensei, pensei....

A Escola do Francisco tem um momento por trimestre chamado de Jantar de Pais. Tentámos inscrição em março mas, não fomos bem sucedidos. Tivemos pena e no final das contas até nos deu jeito porque calhou na véspera do aniversário do primogénito. Hoje, conseguimos lugar!

O jantar acontece na escola, no refeitório. Tem uma vista fabulosa e toda uma envolvência rústica. O tema como não podia deixar de ser foi o Mundial de futebol.

Estava tudo pensado ao pormenor da endumentária da Equipa da Escola à decoração não faltou nada: os centros de mesa eram relvados de futebol (as balizas eram deliciosas); as ementas eram camisolas das seleções na fase final (até a marca das camisolas foi incluida - nike | adidas | puma); os individuais dos miudos eram a bola "brasuca"; as argolas dos guardanapos tinham o simbolo do mundial, os guardanapos tinham as cores da seleção; no final houve direito a guloseimas numa caixa de lembranças original.


Á medida que ia vendo tudo, tinha o cerebro a fervilhar (sim, não fervilho só em congressos e afins!): a missão 1/2 milhão precisa disto!

Quando vi o prato dos miudos, tive a certeza: a M1/2M vai ter isto. Durante o resto do tempo ocupei-me a pensar: como? Como é que vou concretizar isto? Absorvi tudo o que pude, sempre a borbulhar de entusiasmo. Trouxe tudo o que pude... 

Já de volta a casa, pensei: tenho até dia 20 para organizar a proposta. Mafalda, Marina e Marisa, já sabem: vou sonhar com isto. Conto convosco para a parte da concretização. Vamos a isto?


Sem comentários:

Enviar um comentário