domingo, 25 de maio de 2014

Viagem 126: Antes... Depois

Esta boleia é de ontem mas, há hora de ontem já era hoje e eu estava tão cansada e com as palavras todas aos saltos, nem conseguia fazer sentido. Escolhi deixar para depois de acordar. Dormi. Acordei. Continuo com as palavras aos saltos. Ou se calhar, sem elas...


É isso! Tudo quanto possa escrever não conta o que vai cá dentro.

Obrigada.


[Já mesmo em fim de festa, que é como quem diz, no carro prestes a sair da festa, a Miss diz: mãe dançaste muito bem e o pai vai dizer que estás muito bonita!, claro que isto só aconteceria na cabecita dela...]







Sem comentários:

Enviar um comentário