Mensagens populares

sábado, 17 de maio de 2014

Viagem 123: Finalmente... VITÓRIA!!!

Volta e meia há jogo ao fim de semana. É o preço a pagar por ser de uma escola de futebol.
Os jogos começaram há meses e desde então o melhor que conseguíamos eram empates (acho mesmo que só empatamos uma vez!). Foram derrotas umas depois das outras.
Hoje foi diferente... Hoje jogámos fora. Hoje ganhámos!! 1-3. Foi delicioso!
E pensar eu que achava que hoje seria mais prudente não ir para aproveitar a tarde também para estudar, afinal há exames durante a semana.
A alegria dos miúdos foi indiscritível. Um deles dizia mesmo que deviam ir ao Marquês celebrar!!!
Claro que na espuma de tudo isto, encontro uma ou outra Francisquice:
- na preparação da marcação de um canto diz o Francisco para o adversário que o estava a marcar: Ó Meu podias deixar-me sem marcação, tá bem?
- já no caminho para o carro: tinhas razão mãe! Bem dizias que não haveria vitórias sem mim!!
Não fomos ao Marquês mas, celebramos a vitória abrindo oficialmente a época do caracol.

Sem comentários:

Enviar um comentário