Tinha grandes expectativas para este fim de semana. Ou então eram só confabulações!
Já devia saber que para mim não estão reservadas grandes coisas. E assim correu o serão de sexta.
Sábado começou torto, tortíssimo. Tão torto que até os miúdos tiveram direito a escolher uma coisa cada para eles na casa dos brinquedos (é o nome que dão à toy'rus). De tarde o filme "Uma história de Encantar" (acho que é assim que se chama) relembrou-me que acredito em contos de fadas (ou não fosse o principe, o Dr McDreamy da Anatomia de Grey).
Domingo acordou soalheiro. Tinha um compromisso de trabalho durante a tarde. Por aquele trabalho não estamos habituados a que nos deem nada, por isso quando alguém está disposto a "dançar para nos ajudar" eu fico sem palavras, tal é a surpresa.
O espetáculo foi muito bom. As miúdas dançam com alma, com paixão e acima de tudo divertidas. Duas bolas de gelado ao fim da tarde em Cascais, foi a cereja no topo do bolo.
Um fim de semana que contra todas as minhas expectativas estava prestes a ser um flop, foi salvo no meio de tutus e sapatilhas com e sem pontas (por momentos tive tantas, mas tantas saudades das minhas sapatilhas...)
Sem comentários:
Enviar um comentário