domingo, 11 de maio de 2014

Viagem 122: um flop de fim de semana ou nem tanto

Tinha grandes expectativas para este fim de semana. Ou então eram só confabulações!
Já devia saber que para mim não estão reservadas grandes coisas. E assim correu o serão de sexta.
Sábado começou torto, tortíssimo. Tão torto que até os miúdos tiveram direito a escolher uma coisa cada para eles na casa dos brinquedos (é o nome que dão à toy'rus). De tarde o filme "Uma história de Encantar" (acho que é assim que se chama) relembrou-me que acredito em contos de fadas (ou não fosse o principe, o Dr McDreamy da Anatomia de Grey).
Domingo acordou soalheiro. Tinha um compromisso de trabalho durante a tarde. Por aquele trabalho não estamos habituados a que nos deem nada, por isso quando alguém está disposto a "dançar para nos ajudar" eu fico sem palavras, tal é a surpresa.
O espetáculo foi muito bom. As miúdas dançam com alma, com paixão e acima de tudo divertidas. Duas bolas de gelado ao fim da tarde em Cascais, foi a cereja no topo do bolo.
Um fim de semana que contra todas as minhas expectativas estava prestes a ser um flop, foi salvo no meio de tutus e sapatilhas com e sem pontas (por momentos tive tantas, mas tantas saudades das minhas sapatilhas...)

Sem comentários:

Enviar um comentário